quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Zombie Loan

Zombie Loan é uma série de mangá e anime criada pelo grupo PEACH-PIT.
Sinopse
Michiru é uma estudante que sempre foi usada por suas amigas e descobre que possui olhos de shinigami: consegue olhar os anéis pretos ao redor do pescoço que indica se uma pessoa está pra morrer ou já está morta - e no caso, é um zumbi. Através de um incidente, ela conhece Chika e Shito, que trabalham para a agência Zombie-Loan, que combate zumbis ilegais.
O anime contem 13 episódios.
Opinião
Olá. Primeira postagem desse ano \o/
Primeiro: Eu amei o anime.
Segundo: Cadê continuação?
Terceiro: Já havia postado esse anime mas não tinha minha opinião então, resolvi repostar ele. Agora vamos pra minha opinião.
Não ligue se tem frases aleatórias eu meio que vou comentando o que aconteceu em cada episódio ai fica meio confuso ---'
Cara, esse cara é o cara. Akatsuki é muito doido e tipo, também tem cabelo branco! No episódio do cara lá, porque ele não atirou logo? Por que né!
O zumbi la me lembrou o Jeff, o sorriso dele é todo do Jeff, g-zuis... E poxa vei, a ChiruChiru só sabe gritar? Cala a boca guria.
Momento drama ft. discurso. Sempre tem que ter né?!
Shiba-kun, meu amado no começo do episódio, apenas no começo porque depois! Ele é super inteligente e quando ele revelou lá né, minha reação foi tipo "NO NO NO NO (I will never forget) como pode?!"
Ahhhh sem falar naquele lobisomen, depois de ver ele, até eu quero criar um xD Lyca, acho que é o nome dele.
Mais um Yuu pra minha vida \o/  Eu sinceramente nunca imaginaria que ele aqui, de cabelo loiro ao lado, seria alguém tão próximo do Chika-Chan, sério mesmo. Eu nesse momento já estava penando yaoi HSUAHSUAHS É.. Não presto mas enfim. Ele é legal. E o Akatsuki presta mais atenção na irmã dele que no pai. Ai ai que coisa.
Ah eu vi yaoi pra caramba nesse anime, principalmente no episódio 8, dio, como assim ele enrola o fio de cabelo do outro e ele faz AQUELA cara? Não pode. E o sorriso dele me lembrou o Gin, quando um personagem sorrir assim, é tipo "Corre negada ----------- )o) " Pois é. E os 'poderes' dele, nossa, mais foda ainda.
Na hora que o Chika vai soltar o carinha e tal, teve um belo discurso. MAS PRA QUE DISCURSO? SOLTA LOGO ELE D:
Não pera, de onde ele tirou aquela espada de madeira? o_o
Shito porque tens tanto segredos? =/
BASTARDO! FDP! COMO PODE? AHHH! Enfim..
Eles não podem perder, de jeito nenhum. E eles são fofos. Ela ficou com ciumes aposto, só pela cara dela. E eles ficam fofos quando não estão com seus núcleos. O Shito-Sama bêbado é estranho, fala coisas que, senhor!
O LOBISOMEN QUE LINDO >< e a filhinha do cara é mais linda ainda, muito fofa!
Putz mano, que coisa mais complicada, três equipes. Agora vai ser massa \o/
Ahh eu quero novos episódios! Uma nova temporada! NOW!
Gente! Recomendo claro! Assiste logo vai.
Opinião um pouco grande mas nada diferente. Minhas opiniões sempre são assim. E é isso. Espero que tenha gostado da postagem e que goste do anime. No começo não é tão emocionante mas continue assistindo.
Abertura e encerramento de Zombie Loan? Amei *-* Tanto que baixei já.
"Abertura: OOKAMI no NODO - The Birthday
Encerramento: Chain Ring - MUCC"
Então é isto. Até outra postagem e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário