segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ano novo! | 2012

Olá.
Pois é. Mais um ano indo embora :)
Gostaram desse ano? Não foi legal? Que pena.
Ah... Não espere que o próximo ano seja melhor, que algo "SUPER" aconteça. Faça, você, o ano valer a pena. Já disse que sou péssima com palavras mas tento. Um terror isso.
Espero que vocês tenham um ótimo dia. Não importa se vai sair ou ficar em casa, apenas se divirta =3
Segunda \o/ Ah tanto faz, estou de férias u_u'
Janeiro ta chegando e junto com ele, as aulas. Preparados!? Eu não. Meu tempo pra postar aqui, no outro Blog e pages vai ficar mais difícil, mas tentarei. Sem falar no meu curso! Mas enfim.
Bora falar de coisa boa, não, não é a nova TekPix (ou sei la como é o nome disso). Vamos falar de lombo com molho oriental, tudo a ver com o Blog hein?
Enfim pessoal.. Um ótimo dia pra vocês!
Ahh e eu? Vou ficar em casa de pijama esperando que alguém se lembre de que eu existo '-'

Se quiser me mandar uma mensagem agradeço, seus lindos!
Enfim, tô enrolando demais nisso aqui!
Bye bye!
Feliz Ano Novo!
"Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou....."
Beijos.
Olhem: Inazuma Eleven: Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário