quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Desculpas & New post

Olá meus amores... Faz um tempinho que eu não posto um anime novo né? Enfim, vocês viram a antiga postagem??? Sobre alguns animes sem opiniões? Pois bem, ainda estou tentando assistir alguns e procurando pessoas que já tenha assistido.
Enfim, o assunto aqui não é esse, ou quase...
Peço mil desculpas por não ter postado, as minhas aulas começaram essa semana e o curso também. Assim que eu chego da escola, almoço e já vou pro curso. Ta um pouco puxado esse ano. Bem, irei assistir o anime "Chobits" e "Tegami Bachi" nesse final de semana, acabar os dois e postar aqui.
Sim, agora só vou poder assistir nos finais de semana ):
Mas não irei abandonar o Blog... Bem, espero u-u
Irei sentir saudades e tal (parece até que vou sumir do 'mapa'). Eu me sinto mal quando não posto algo novo aqui, sei la, ele fica, abandonado e eu não gosto disso. Sem falar no meu outro Blog, ta pior que esse.
E bem, já ouviram falar nesses animes que irei postar? Espero que não e-e Sim, pra você ver só quando eu postar aqui u-u Vai ser rápido, eu prometo.
Ahh... Me mandem suas opiniões, gente, isso é sério. Se um dia eu receber um email la com "Opinião- Anime" eu saio correndo pela casa, gritando de tanta felicidade.
Leia mais: Aviso
Curte as páginas ai do lado também, estão começando agora.
E acho que já dei meu recado =3
Pois é, não me matem e me entendam u-u -q
Beijos pra vocês lindos e tchau!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário