sábado, 29 de dezembro de 2012

Boku no Pico

Boku no pico é um anime do gênero Shotacon produzida pela Natural High!

Sinopse
Pico é uma criança que, apesar de ser um rapaz, é muito parecido com uma menina. Tudo começa quando Mokkun, certo dia, ao observar a praia pelo telescópio, encontra Pico e apaixona-se imediatamente por ele. Mais tarde, ao ir até um café descobre que a encantadora criança é o neto do dono que o ajudou durante as férias. Como ambos estão sós tornam-se amigos e vão passear juntos. Pico é levado por Mokkun até ao seu carro e aí é que se dá uma descoberta estrondosa… Mas mesmo assim, Mokkun não esquece os sentimentos que nutria pela “rapariga” e ambos começam a dar prazer um ao outro.
O anime contem 3 OVA's, sendo como se fosse cada OVA uma "temporada".
Opinião - OVA 1
Eu ri: http://www.youtube.com/watch?v=Xr4iYWALoDU <- Veja antes de ler \/
Olá..
Boku no Pico? Não assista. "Ah para vai Mion, que é isso?".. Eu estou falando sério, não assista. É uma coisa muito... AAAAAAH NÃO SER! Que você queira assistir só pela sacanagem que tem nisso. Como é Boku no Pico? Igual aos outros. Muito sexo, algum carinho e o drama de sempre ~que dura o que? 2 minutos...~ Mas é isso! Claro que eu não gostei. Porque eu nunca escuto o pessoal? Porque? É algum castigo né? Como o cara disse, em outro Blog, vendi minha alma pro tio kapiroto porque meeeeeu dels.... Dizem que os outros OVA's são piores mas eu não achei. Graças. Mas como eu tenho que assistir -infelizmente- vou ter que achar. E assistir '-' Ah não ser que alguém que já tenha assistido me dê a opinião junto com o site pra colocar aqui. Eu vi várias opiniões antes e todas diziam "Não assista, é uma merda e tal" mas, eu tinha que assistir... E ta aqui o resultado. Não cedo não esquecerei desse anime. Enfim. Por hoje é só. Bye... ~opinião uma porcaria o/~
Opinão - OVA 2
Oi e sim, eu tive que assistir. Cadê as Fujoshi nessas horas? ;-;
Mas enfim, vou comentar.
OVA 2 tem nada mais nada menos que o Pico ensinando coisas pro Chico, menino que viu nadando nu por ai, do nada sabe ele apareceu e 'viraram' amigos, ele começou a viver na casa do outro praticamente, e nos mesmo dias os dois já estavam se comendo se conhecendo mais hoho' Enfim né, uma merda como sempre, aquela mesma putaria em Boku mas OK! Ah, esse povo não tem roupa não!? Faça-me um favor e leve roupas pra eles. E WTF?! QUE PATA DE CACHORRO ERA AQUELA? PQP! Até o 1° OVA teve mais "história"!
Ok, essa foi a minha opinião, uma bosta igual o anime.
Bye bye!
Opinião - OVA 3
OHGOD! PQP! É pra la pra onde eu vou mandar a pessoa que fez esses OVA's, você fez isso tudo e fez um anime? Porque vei, de onde tirou tudo aquilo? Senhor.
Agora vai ter o que, OVA 4 e quem é o outro garoto? Porque a cada OVA alguém mais aparece. E tipo, eles se comem conhecem e vão por ai, vivendo suas vidas?! Porque o Chico, tava com ele na cidade, que eu me lembre ele era do Campo, conheceram o outro Coco, e ficou com ele também. E como era em inglês deixei algo passar não sei mas... E o que aconteceu com o cara do OVA 1?! Que o Pico começou isso com ele e__________e Mas enfim! Bizarrices a parte.
~a patinha de cachorro ta de volta mas como chaveiro do celular 'u'~
Realmente o 1° foi pior de todos os outros dois, não tem nada demais, por assim dizer, exceto que tudo muda e é isso ai.
Assista se quiser, claro, ninguém vai te obrigar, acho.
Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário