quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Durarara!!!

Durarara! ou então, romanizado como DRRR!! no Japão, é uma light novel japonesa escrita por Ryohgo Narita e ilustrada por Suzuhito Yasuda.
Sinopse
Mikado Ryūgamine é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de infância Masaomi, Mikado se transfere para uma escola em Ikebukuro, Tokyo. Masaomi o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de garçom, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada "Dollars".
Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o "Motoqueiro Negro", o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta. A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro.
Opinião
Olá! Anime de hoje tenho muita curiosidade em assisti mas falta-me coragem e deixar a preguiça de lado! Então, a opinião vai ser da Michelle Gomes:
"DRRR é um dos melhores animes que já assisti. Tem uma história bem puxada para o real, algo fácil de imaginar acontecendo apesar de conter fantasia. Os personagens são bem carismáticos e como cada episódios foca em uma tens de unir todos eles, nada fica na dúvida. Você consegue se identificar e se apaixonar pelos personagens; e deixa aquele gostinho de quero mais, como se você conseguisse mais parar de assistir!"
Bem, foi isso! Muito obrigada Michelle. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário