quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Beyblade (anime)

Beyblade é um manga e anime baseado em um brinquedo de mesmo nome semelhante a um pião.
Capa do primeiro volume do mangá
Sinopse
A primeira série foi bem diferente das outras no estilo. As beyblades eram desenhadas no estilo anime. Pareciam ser muito pesadas e aparentavam apenas uma única cor, além da cor negra do disco de peso. Eles não se moviam muito, nem eram rápidos para bater uma na outra, embora fossem rápidas para ir de um lado ao outro na cuia.
As Feras-Bit também tinham apenas uma cor,tanto no brilho quanto no corpo, e foram desenhadas de um modo meio "turvo". E os personagens causavam certa estranheza pois eram grandes para a maturidade deles. A série marca a estreia dos personagens principais e suas primeiras tentativas de tornarem-se campeões.
Passando pelo Japão, China, Estados Unidos, Europa e Rússia, os Bladebreakers, formados por Tyson, Kai, Ray, Max e Kenny (que não luta, ajuda tecnicamente) vão ganhando posições no torneio mundial, vencendo equipes como White Tigers, All Starz, Majestycs e Demolition Boys.
Os Demolition Boys, a última equipe que os Bladebreakers enfrentam, representam uma ameaça, pois, liderados por Bóris, antigo treinador de Kai, e Voltaire, seu avô, planejam dominar o mundo. Eles levam crianças para sua abadia em Moscovo, e lá fazem uma lavagem cerebral, para fazê-las acreditarem que a vitória é tudo e a derrota é sinónimo de humilhação máxima.
Opinião
Olá! O anime de hoje eu já assisti mas quando era criança, passava na TV e era como DBZ, não perdia um episódio! Do que eu me lembre, eu gostava bastante do anime mas não lembro taaanto do anime.
Lembro-me também que tinha as Beyblades que vendiam, nossa, quem tinha as originais era the best do lugar rs Eu tinha, mas a versão para pobres qq
Assista o anime, pode ser legal rs O anime fez parte da minha infância então..
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário