sábado, 3 de março de 2012

Trinity Blood

Trinity Blood é uma série de light novels escrita por Yoshida Sunao.
Sinopse
No futuro, após um colapso mundial devido a guerra, estranhos seres foram despertados das profundezas da terra. Escrituras antigas já falavam deles, mas nunca acreditavam nelas, agora todos acreditam e os temem... Em respeito à elas, esse  seres foram batizados de: Vampiros. Sua força, inteligência e sede de sangue resulta em uma força tarefa especialmente criada para combate-los e seu centro e agora, também, centro mundial, é o Vaticano. Abel Nightroad é um padre a serviço do Vaticano que faz parte da Ax, um grupo de operações especiais diretamente a serviço da Cardinal Catherine.
Opinião
Olá!
Eu já assisti esse anime, ele é bom mas não o melhor! Acho que é o primeiro anime de vampiros que eu assisto! O quê achei o mais foda é a transformação dele, é legal! Bem, como eu também perturbei bastante pela opinião do meu amigo, ai vai:
"Este não é um anime reconhecido por muitos, mas minha opinião sobre este anime é que ele é um dos melhores que já assisti! Olha que já assisti muitos! Mas nenhum se compara com este!"
Posso concordar um pouco! Deveria ser sim mais reconhecido e tals, porque é um bom anime! Por hoje foi isso, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário