quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Elfen Lied

Elfen Lied é uma série japonesa de mangás criada pelo Mangaka Lynn Okamoto.
Sinopse
A história se passa na cidade japonesa Kamakura, e começa com a fuga de Lucy, uma poderosa Diclonius Rainha (por ser naquele momento a única com o poder de reprodução através dos vectores), de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-la, um sniper acaba acertando seu capacete e a derruba no mar.
Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima Yuka na praia da cidade, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era "Nyuu". Por ela só saber falar isso, eles acabam chamando-a de "Nyuu" mesmo. Depois ela acaba por ir morar com Kouta, numa antiga pensão fechada, que ele tinha alugado para morar enquanto estudava na universidade. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás da Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela.
Opinião
Olá! Elfen Lied é um anime legal, sabe? Pode ser divertido... Mas apenas achei interessante o anime! Ah, a opinião também do Rogério:
"A trilha sonora é um espetáculo a parte na série. O tema de abertura (Lillium) também está presente durante o anime numa versão estendida. As imagens da abertura são de um artista que recentemente foi homenageado no logo do google. O anime conta com cenas de violência e sangue, ao mesmo tempo que encanta o telespectador, graças as "mudanças de personalidade" da protagonista, Lucy. Elfen Lied é um anime curto e muito marcante, vale a pena conferir."
Então foi isso! Eu não gostei tanto do anime e nem da Lucy (quando ela fica falando Nyuu todo tempo, apenas). Enfim, até mais!
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário