sábado, 29 de outubro de 2011

Yu-Gi-Oh!

Yu-Gi-Oh! é uma multi-franquia japonesa que se iniciou com a série homônima de mangá criada por Kazuki Takahashi em 1996, que, mais tarde daria origem à outras mídias, como adaptações para anime e Trading Card Games.
Sinopse
Lançado em 1996, o mangá criado por Kazuki Takahashi foi um dos mais populares títulos da revista semanal Shonen Jump. O mangá inicialmente focaliza yugi que juntamente com a ajuda do espirito do enigma do milenio (faraó do antigo Egito segundo o anime) usa jogos criados por ele mesmo para lutar contra vilões.
Yugi também se envolve em desventuras junto com os seus amigos Joey Wheeler (Katsuya Jounouchi), Téa Gardner (Anzu Mazaki), e Tristan Taylor (Hiroto Honda). O mangá começa falando pouco sobre o jogo de cartas Magic and Wizards nos primeiros 7 volumes. Começando no oitavo volume, a saga do Reino dos Duelistas, o tema começa a se relacionar mais com o jogo de cartas.
O anime contem 224 episódios
Yu-Gi-Oh! Gx

Sinopse
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX ou simplesmente Yu-Gi-Oh! GX, é umn anime spin-off da franquia original Yu-Gi-Oh!.Ambientado num futuro próximo, Yu-Gi-Oh! GX narra a história do garoto Jaden Yuki (Judai Yuki na versão original) a partir do momento em que começa a lutar numa academia de duelistas, a Duel Academy, pertencente a Kaiba Corp.
A academia tem como objetivo desenvolver ao máximo o potencial de luta de seus alunos, que são divididos em três grupos: no Obelisco Azul está a elite, no Ra Amarelo estão aqueles com potencial e no Slifer Vermelho os jogadores de nível mais baixo. Enquanto está a caminho dos exames de admissão para a Academia de Duelos, Jaden Yuki bate de frente com Yugi Muto, o Rei dos Jogos.
Yugi desconfia que Jaden deva ser um duelista e ele confirma. Yugi decide dar de presente para Jaden uma carta de duelos de boa sorte. Logicamente Jaden irá se deparar com vários inimigos e precisará lidar com os constantes duelos entre rivais fortes como Jun Manjoume, o “melhor” aluno do Obelisco Azul e o malvado Chronos de medici.
O anime contem 180 episódios 
Opinião
Yoooooooooooo minna! Yu-Gi-Oh! Hum... Conhecem? Eu sim, parte da minha infância esse anime, aiai! Ah não pera, você não conhece? Tem quantos anos? Ou tem amnésia ou algo assim? Cara... Vai lá assistir esse anime vai, claro, só depois que ler tudo aqui! Bem, A-D-O-R-O esse anime, não é com os traços dos animes de agora, é um pouco diferente, alguns com certeza, não vão gostar, como sempre mas, é bom.
Não acredita? Vai lá assistir, você pode ou não gostar mas é bom você ter sua própria opinião! Não é o MELHOR mas também não o PIOR. É um  anime que fez parte de muitas infâncias, assim como outros animes! E vei, o 1° Yu-Gi-Oh! é épico!!! Muito foda *-* Nunca vou esquecer aquele carinha, aquele colar, as cartas, nossa! Muito show!
AH SIM, o Yu-Gi-Oh! Gx, esse eu assisti quando tinha entre 11 a 13 anos, passava na TV e sempre que eu chegava do colégio ia assistir... É bom sim, mas prefiro o 1°. Essa postagem é de 2011 e eu tô colocando minha opinião agora, em 2012. Tinha me esquecido desse post, completamente, me esquecido de que tinha que colocar a opinião aqui!
HEY! Você ai, vamos duelar? Quem ganhar fica com o Blog (MUAHHAHH), brincadeira, claro! Num vou da meu Blog nunca >.<'' Então, é isso ai! Um Beijo, Um Queijo (Frase da Fran Pasquini, vão la assistir ela vão ¬¬) Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário