sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dragon Ball

Dragon Ball é um mangá criado por Akira Toriyama.
Sinopse
Com elementos da mitologia japonesa, Akira criou um mundo fantasioso, com lutas espetaculares, poderes, aventuras incríveis,dinossauros, máquinas futurísticas, alienígenas, demônios e qualquer coisa que sua imaginação permitisse. Tudo começa com o pequeno garoto Son Goku, que mora sozinho na Montanha Paozu.
Ele foi achado numa floresta pelo velho Son Gohan que o ensinou kung fu. Numa noite, Gohan foi morto por um monstro misterioso. Ágil, forte e sem nenhum sinal de maldade dentro de si, Goku se difere das outras pessoas por ter um rabo de macaco. A história começa quando Goku conhece a garota Bulma.
Ela o convence a ajuda-lá na busca pelas 7 Esferas do Dragão que quando reunidas, invocam o Deus Dragão Shenlong que pode realizar um desejo. Com o tempo, Goku vai crescendo, fazendo novas amizades e livrando o mundo do Imperador Pilaf, as Forças Red Ribbon e o temível Piccolo Daimaoh.
O aniem tem infinitas temporadas e infinitos episódios. q
Opinião
Olááááááá!
Weeee hoje o anime representa a infância de muitas pessoas! Eu gosto muito, mas uma pena que eu não me lembre de muita coisa do anime haha Dragon Ball é tipo uma lenda, todos conhecem! Ele é bom, tem luta, personagens fodas, lutas, pessoas invencíveis, lutas, sangue, lutas... E a cidade é destruída todo dia.
E espera ai, você nunca assistiu? N-U-N-C-A? Tu tem quantos anos? Ou sua mãe nem deixava ver a Grobo porque dizia que era do Kaipeta?
Eu estou falando tudo junto, sabe? Do DBZ e o do GT, porque os dois são legais mas eu prefiro mais o gt porque tem um certo personagem de cabelo roxo qqq
Enfim, recomendo meeeesmo o anime! É muito bom! É nostálgico! É perfeito! É tudo <3
Lembro quando eu fazia questão de não perder um episódio, estava sempre na frente da TV antes de ir pro colégio! Era tão empolgante!
Ah, compra também o mangá, é mais engraçado!
O João Guilherme também mandou a opinião dele sobre Dragon Ball, let's go:
"Eu curto muito dragon ball clássico por que da para ver muito claramente o lado cômico do Akira  no dragon ball z não tem tanto assim mas ainda tem um pouco disso do Akira. E que se eu não tiver enganado no DBZ o akira foi forçado pela jump a continuar, ele teria acabado no torneio contra o picolo"
Obrigada pela opinião ^^ E é realmente uma pena eu não lembrar muito do anime, como essa luta ai... ~
Bem, foi isso, espero que tenham gostado.
Até mais! Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário