sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Naruto

Naruto é uma série de anime e mangá criada por Masashi Kishimoto.
Naruto Shippuden Akatsuki
 Sinopse
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja doPaís do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha.
Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário.
Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos. Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo.
Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno, sua grande paixão.
Naruto Shippuden
Naruto Shippuden é uma continuação da série de mangá Naruto por Kishimoto, e conta com as reviravoltas da Akatsuki, Jinchuurikis e a busca por Sasuke Uchiha como enredo principal passados 2 anos e meio no universo imaginário de Naruto.
Opinião
Olá! Hoje o anime é Naruto, que é odiado por alguns e amado por outros. Eu, particulamente, tenho nada contra esse anime mas também não gosto tanto dele. Nunca assisti o anime completo, apenas o primeiro episódio todo e alguns que passavam na TV. A opinião vai ser da Isabely Costa, já que ela é fã:
"Naruto foi tipo um grande empurrão para mim entrar nesta vida otaku :P Assisto a muitos anos e sou totalmente viciada. Muitas pessoas começaram a gostar deste anime quando passou na TV e tals. Mas os verdadeiros fãs nunca se desapegam deste anime, ele tem uma pitada de suspense, com uma história muuuuito intrigante cheia de mistérios, segredos e personagens com características distintas... Enfim, eu recomendo deeeeemais Naruto!"
Pois é, apenas de muitas pessoas jogarem Naruto para o canto, ele pode ser legal em alguma partes... sei lá. Bem, foi isso. Tchau!

Um comentário: