quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Inazuma Eleven

A série é conhecida como Super Onze no Brasil e Inazuma Eleven em outros países.No Brasil, o anime estreou na RedeTV! dia 7 de junho de 2010 e está previsto para estrear na Cartoon Network em 2012.
Sinopse
O personagem principal, Mamoru Endou (no Brasil Satoru Endou), é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, Daisuke Endou, que morreu antes de ele nascer. Mesmo que suas habilidades sendo incríveis sua escola carece de um clube de futebol de verdade, porque os 6 outros membros não parecem muito interessados em sua formação.
Mas assim que o atacante misterioso Shuya Goenji muda para escola de Endo, o jovem goleiro pretende encontrar e recrutar membros para sua equipe de futebol. Depois de conseguir os jogadores necessários, a escola Raimon (escola onde Endou e os outros estudam) consegue entrar no Torneio Futebol Fronteira, e depois de vencê-lo, eles têm que derrotar o Instituto Allyen.
Opinião
Pra começo de conversa, não sou um garoto! E eu já perdi as contas de quantas vezes já editei essa postagem!
Olá! Como vai?
Primeira postagem do Blog Yeeeeey! Alguns podem se perguntar porque começar com Inazuma Eleven haha Eu te explique!
Digamos que esse anime foi o meu "empurrão" para ficar mais interessada em animes, com ele eu decidi pesquisar sobre animes naquela net linda e maravilhosa e eu acabei que fazendo o Blog (:
Eu conheci o anime a partir de uma conversa na sala, eu escutei os guris falando Super Onze o tempo todo e que passava na TV, pronto! No mesmo dia eu esperei dá o horário certo e fui assistir, de cara me apaixonei pelo anime (E pelos personagens mas shh).
Quando falam em Inazuma Eleven, uns já acham que é coisa de criança, mas depende de cada um. Eu, particularmente, gosto muito mesmo! E não ligo quando falam que é o pior anime já feito (até porque é um exagero...).
Se você curte animes onde os caras tem tempo para correr um continente enquanto pensa na vida toda deles, esse é o anime indicado q
Claro, tem seu lado ruim em Super Onze (Como as cenas dramáticas e a enrolação) e o lado bom (Os grupos do "mal", yeeey Q). Recomendo o anime!
Espero que você goste do meu Blog, das opiniões, etc.
Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário