sábado, 28 de novembro de 2020

Wotakoi | Primeira Impressão

Olá pessoas! Voltando a postar aqui um anime, depois de eras haha Esse anime me chamou atenção e está disponível na Prime Video, é o anime Wotakoi ou Wotaku ni koi wa Muzukashii!
O anime contém apenas 11 episódios, se encontra finalizada; 1 OVA e 1 adaptção live action.
O anime vai contar a história da Narumi que acabou de conseguir um novo emprego como secretária e quer esconder o fato de gostar de yaoi e que vai a eventos.
Ao chegar no prédio do novo emprego, se reencontra com um velho amigo da escola, Hirotaka que é super fã de video games mas ao contrário dela, não tenta esconder. Narumi está a procura de um namorado ou pelo menos, conseguir ser popular entre os colegas da empresa.
Wotakoi é do gênero shoujo e comédia, basicamente uma comédia romântica. Pra ser sincera, apenas assistindo o primeiro episódio, me parece que vai rolar algo com o supervisor do Hiro ou até mesmo com o próprio Hiro mas não sei, o Hirotaka me passou muito uma vibe amigão que ajudaria muito ela a arranjar alguém, se for pra esse caminho de namoradinhos vai ser um pouco óbvio.
Mas enfim né, o que eu estou esperando assistindo a um shoujo onde ela magicamente reencontra um velho amigo de infância, claramente vai ter algo a mais nisso tudo. Eu entendi que eles meio que começam a namorar mas... não sei se tem futuro...
Incomodou um pouco ela fixar muito no tamanho dos peitos da chefe mas animes como sempre sendo animes... E me surpreendeu a chefe dela ser também do mesmo meio que a Narumi, foi interessante, quero ver mais desse relacionamento das duas, parece que vai ser divertido.
Ansiosa já pra terminar a temporada e ver como isso tudo vai terminar!
É isso.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário