terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Wotakoi

O anime vai contar a história da Narumi que acabou de conseguir um novo emprego como secretária e quer esconder o fato de gostar de yaoi e que vai a eventos.
Ao chegar no prédio do novo emprego, se reencontra com um velho amigo da escola, Hirotaka que é super fã de video games mas ao contrário dela, não tenta esconder. Narumi está a procura de um namorado ou pelo menos, conseguir ser popular entre os colegas da empresa.

O anime contém 11 episódios e foi finalizada com somente uma temporada.
Eu achei a Narumi e o Hirotaka tão sem graça juntos e tão sem sentido, os dois do nada resolveram começar a namorar, tendo voltado a se ver fazia nem um dia direito ??? Não fez sentido isso. Foi muito forçado isso.
E o casal amigo, a Hana e o kabakura, mano, são namorados mas ficam o tempo todo brigando, se insultando e falando coisa ruim do outro, simplesmente insuportável. No episódio 4, quando eles estão falando que os outros dois nem parecem que são namorados, tipo, olha pra vocês primeiro, né?! O cara não consegue nem elogiar a namorada.
E totalmente surreal a Hana desabafando com a Narumi, chorando muito e a Naru prestou atenção nos peitos?! Ah para.
Eu não entendi porque todo mundo acha esse anime muito bom, eu achei tão chato e parado, zero acontecimentos pra definir esse anime como interessante ou entrar na lista dos melhores que já assisti, se duvidar eu vou esquecer daqui a pouco que assisti.
Acabou tão do nada, quando parecia aprofundar um pouquinho no "relacionamento / namoro" deles, terminou o anime e pronto. Eles mal pareciam amigos, quem dirá namorados. Esperava um pouquinho mais de Wotakoi, uma pena.
A partir do episódio 7, eu só estava esperando a hora de terminar, infelizmente.
Enfim, achei um anime bem morno. Se você assistiu, me diz se gostou ou não :D
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário