Olá pessoas! Trazendo hoje uma temporada fechada de um mangá que foi uma surpresa pra mim, Ikkitousen - Anjos Guerreiros!
A postagem contém spoiler!
O mangá conta a história de sete escolas da Província de Kanto estão em constante guerra entre elas. As vidas e destinos de certos alunos são determinados por pérolas conhecidas como magatama. Elas contêm os espíritos e destinos de guerreiros do período chinês dos Três Reinos.
O propósito final de cada um desses Toushi é se tornar mais poderoso do que todos os outros e passar a ser, então, o Ikkitousen.
1° temporada contém 6 volumes. Lançado pela Editora Sampa.
Eu comecei o mangá e achei tudo muito confuso, acho que por ter poucos volumes, eles tiveram que acelerar algumas coisas pra não chegar no final e ter zero explicações. Começou já no primeiro capítulo a transferência, as lutas, as conquistas, as gangues e o ranking, foi muita informação de uma vez, saca?!
Eu só continuei lendo e rezando que eu entendesse alguma coisa dali pra frente haha Acho que nesse mangá não teve um momento de paz, é luta direto, é bem frenético! Quando você acha que está tudo em paz, chega umas seis pessoas do nada querendo briga porque sei lá, ou viram eles fazendo nada e perceberam que eram Toushi ou porque é ordem de alguém.
A protagonista é típica menina burrinha e infantil dessas histórias mas deu pra aturar. Só não gostei mesmo do primo dela, achei muito pau mole e chatão ele haha Foi mal mas não consegui gostar dele.
Chegando no volume 6, teve explicações de algumas coisas mas não foi muito bem resolvido o lance da Hakufu, ela despertou o dragão na luta foda com a Ukitsu, foi a melhor luta pra mim e gostei muito da aparição da Kakouen, foi interessante. Mas acabou com ela "morrendo" com aquilo preso no corpo dela e pronto. Mas foi uma boa temporada, gostei de ter lido.
Ainda bem que já tenho a 2° temporada comigo senão iria estar sofrendo querendo ler logo os outros seis volumes. Logo postarei a opinião e espero que tudo seja solucionado.
É isso.
Até.
Nenhum comentário:
Postar um comentário