segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sora no Otoshimono: Forte | 2° temporada

Lembre-se: 1 + 1 = 50
Sakurai Tomoki tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar.
Sugita acredita que o sonho é do "Novo Mundo". E em uma noite, enquanto espera seus amigos, uma anomalia no céu aparece e um ser desconhecido cai do céu.
Olá pessoas!
Essa segunda temporada começa logo após o último ep. da 1° temporada! E eu senti que os primeiros episódios serviram para apenas para acrescentar a loira, Astrea. Porque explicar quem cada uma era ou que mundo era aquele, deixou a desejar.
E quando explicava alguma coisa, tinha mais cenas para descontrair. Esse anime poderia ter acabado já na primeira temporada e seria super curto! Mas preferiram colocar mais cenas do grupo junto do que sobre o Novo Mundo.
Sem contar que eu achei a Astrea desnecessária. Personagem burra que tem como único objetivo matar o Tomoki e que se distrai com qualquer coisa.
E tipo, como ninguém se importou com o fato de que elas tem asas? ASAS! Como assim ninguém ligou pra isso? "Wow, elas tem asas, que coisa mais comum" -qn
Só eu não gosto das lutas desse anime? Eu não curto nada dessas lutas quando surge umas naves e as asas da segunda geração se transforma em várias coisas, ai fica feio já.
E aquele final... gente, eu não acredito que assisti 12 episódio pra terminar daquele jeito! Ficou muito ruim, sério! E aquela gente toda no final, eu gostava tanto desse anime mas com aquele final, eu fiquei um pouco decepcionada...
É isso, não gostei tanto dessa temporada...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário