sábado, 18 de julho de 2015

Angel Beats

Será que você é...?
Angel Beats ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo.
Quando é provocado uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive a de morrer, mas depois de um tempo, eles acordam sem nenhum ferimento.
Contém 13 episódios, mais especiais.
Olá pessoas!
Finalmente eu assisti esse anime e não sei o que falar, só sentir! Esse anime atinge direto nos seus sentimentos, principalmente no final!
O começo é bastante animado, tem muitas cenas engraçadas e muitas lutas, o que deixa tudo muito legal porém depois de alguns episódios, as verdades aparecem a tona!
O tema em si é muito interessante e é um tema bem comentado, o que acontece depois da morte? E para aqueles que não completaram sua "missão" enquanto era vivo? Eu sempre pensei nisso haha mas infelizmente não temos uma resposta para isso!
Eu achei legal esse lugar mas o passado das pessoas... as razões de cada uma... Eu fiquei bastante pensativa durante algumas cenas e quando o anime acabou, fiquei me perguntando: qual a minha razão na vida?!
É certeza que algumas lágrimas serão derramadas... Eu achava que isso era bobagem mas quando chegou a cena da Yui, a história dela quando ela estava viva, eu não aguentei. Tenho um medo enorme daquilo acontecer comigo, pois é... E ver aquilo tudo não me agradou. A história dela foi a que mais me tocou. Depois vem a história da Yuri,
Que história aquela. O lance dos irmãos, aquilo foi realmente muito tenso! Porém o que ainda é um mistério é... como foi o passado do TK? Isso não foi explicado.
É um anime muito bom, estou me perguntando porque custei tanto pra assistir isso... Se um anime me fez ter esse tanto de sentimento ao mesmo tempo, ele é muito bom haha
Enfim... acho que é só isso... eu tô bem triste ( ._.)
MAS... AMANHÃ TEM SANA! Só pra avisar, eu vou! E provavelmente vou fazer cobertura do evento de novo... só isso mesmo e-e
Até!


Tem uma outra postagem de Angel Beats porém com a opinião do Saulo.
Link: Angel Beats

Nenhum comentário:

Postar um comentário