terça-feira, 7 de julho de 2015

Lucky Star

Lucky Star é um mangá yonkoma (tiras com 4 quadros) criado por Kagami Yoshimizu.
A História de Lucky Star normalmente conta a vida de quatro garotas estudando no colégio. Tem como localização a cidade de Kasukabe na prefeitura de Saitama. A personagem principal Konata Izumi, é atlética e até inteligente (mesmo que ela goste de copiar), mas também levemente misteriosa e calma, que apesar das qualidades, não está em um clube de esportes e usa maneiras incomuns para se dar bem nas provas.
Ela prefere ler mangás e jogar video game do que fazer a lição de casa. A série passa com as quatros personagens principais em seu primeiro ano da escola secundária.
O anime contem 24 episódios, mais OVA.
Olá pessoas!
Finalmente postando sobre Lucky Star!
Eu enrolei tanto esse anime, mas tanto, que só fui terminar 3 anos depois que eu comecei. Desde o começo desse blog eu ficava falando que ia assistir e postar logo aqui e nada! Mas mesmo assim, sempre tive um carinho enorme por esse anime haha
Ele é engraçado e as personagens falam de coisas que realmente acontece com a gente ou pode acontecer. Eu amo animes com as rotinas bobas de escola, eu me divirto muito assistindo e me vejo em certas situações.
Se você ainda não assistiu Lucky Star, assista, mesmo que custe 3 anos, não tem problema! Recomendo muito esse anime, vale muito a pena.
Enfim, por hoje é só!
Até.

2 comentários:

  1. Olá! Eu também comecei assistir Lucky Star, mas estou enrolando para terminar... kkkkkk Comecei assistir esse ano e espero que eu n~´ao enrole muito para terminar, senão vou desistir de vez mesmo. Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você tem que terminar, não desista, por favor! Eu enrolei por 3 anos então ta tudo bem você enrolar um pouco ~
      Vale a pena terminar Lucky Star haha
      Até!

      Excluir