segunda-feira, 27 de abril de 2015

Beelzebub; Ryuhei Tamura | Volume 14

Oga Tatsumi é do primeiro ano do colégio de Ishiyama, conhecida por ser uma escola de delinquentes. Um dia, Oga estava "lavando roupas no rio" quando um grande homem aparece flutuando, correnteza abaixo.
O homem se abre no meio de dentro dele, sai um bebê, que na realidade é filho do Grande Rei Demônio, que pretende destruir a humanidade e mandou seu filho para a terra, com Oga sendo escolhido para criá-lo, junto de sua babá Hilda.
Olá pessoas!
Eu li apenas esse volume... Entendi o objetivo do bebê, o que Oga pensava sobre isso e o que os "demônios" achavam de Oga. Fim.
Obviamente preciso dos outros volumes agora pra saber o que vai acontecer porque fiquei muito curiosa, eu peguei um volume crítico, digamos... É uma parte muito importante do mangá e peguei logo esse! ME AJUDEM!
Tem lutas, dragões, demônios ou shikarion, etc... MDS! Muito bom! Sem contar que é engraçado, quantas vezes eu não ri lendo esse mangá?
Por exemplo, quando a Kunieda-Senpai vai lutar e o Koma-chan fala que quer ver peitinhos na luta e quando acaba, em um golpe, a roupa da mulher rasga e não tem peitinhos... Koma-chan ficou decepcionado.
Enfim, não vou falar mais nada! Vou acabar falando a história toda. Eu gostei muito da história, é bem engraçada, recomendo!
E agora eu preciso dos outros, sim... E também de uma parceria com a Panini, assim não dá. q
Até!

2 comentários:

  1. Olá! Estou indicando seu blog para responder essa Tag: http://sendoumaotaku.blogspot.com.br/2015/05/tag-i-love-animes.html
    Espero que se divirta respondendo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu vi as perguntas e tentarei responder ~ Obrigada por me indicar!

      Excluir