domingo, 24 de maio de 2015

Beelzebub Vol. 1 | Bakuman Vol. 6

Olá pessoas!
Hoje vou falar de dois mangás que eu amo muito! E espero que vocês gostem também!
Imagem do meu instagram:Nyanmaruu_
Oga Tatsumi é do primeiro ano do colégio de Ishiyama, conhecida por ser uma escola de delinquentes. Um dia, Oga estava "lavando roupas no rio" quando um grande homem aparece flutuando, correnteza abaixo.
O homem se abre no meio de dentro dele, sai um bebê, que na realidade é filho do Grande Rei Demônio, que pretende destruir a humanidade e mandou seu filho para a terra, com Oga sendo escolhido para criá-lo, junto de sua babá Hilda.
Mangá escrito e ilustrado por Ryhei Tamura.
Finalmente eu entendi como aquele aquele cara se dividia e o amigo do Oga entra nele haha eu nem lembrei disso da sinopse "O homem se abre no meio de dentro dele". E eu entendi "lavando roupas no rio", que por acaso é uma parte muito engraçada! Agora tudo faz sentido!
O Oga contando como o bebê Beel apareceu na vida dele é muito engraçado e é tão "coisa de outro mundo" (literalmente), nem eu acreditaria se escutasse isso na vida real! Ainda mais vindo do Oga...
E pude entender mais a personalidade dos personagens, principalmente do amigo do Oga e do próprio Oga... Enfim, volume muito bom e pude entender muitas coisas.
Caso queira ler sobre o volume 14, clique aqui: Beelzebub - Volume 14
Neste volume, Moritaka Mashiro, um talentoso desenhista, e Akito Tagaki, um genial escritor, finalmente estão tendo uma enorme sucesso com o seu mangá "Detective Trap" porém o grande esforço de Mashiro trouxe sérias consequências.
Em uma noite, ele desmaia e acaba indo para o hospital. Terá de descansar por um tempo até a cirurgia porém ele não quer parar de desenhar.
Mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata.
Então, eu falaria mais nessa sinopse ai porém eu, provavelmente, falaria o volume inteiro... Nesse volume não falou tanto do relacionamento do Mashiro com a suposta namorada dele e eles acabam quebrando uma promessa... E tem a história de como ela conheceu ele, ou seja, declaração.
Tirando isso, nada mais.
Eu achava que a história ia ser bem melhor, não falando que é ruim, mas eu esperava algo maior. Provavelmente porque eu não sabia sobre o que se tratava e comprei o mangá porque lembrei que minha amiga, tipo, super ama ele, ai eu achei que valeria a pena começar a acompanhar.
Eu gostei porque gosto de saber como é a rotina louca desse pessoal, mangá não é fácil mesmo e é bem competitivo. Assim como tem o anime Mangirl! que é nesse mesmo "universo" dos mangás e eu amei muito.
Link para postagem: Especial AC | Mangirl!
Enfim, quero muito comprar os outros mangás agora, gostei de Bakuman. Alô, você, que tem os outros volume e quer desapegar, manda pra mim. Tô mendigando mesmo porque essa vida não tá fácil e eu estou pobre. q
Eu estou achando que vale a pena acompanhar então recomendo /o/ ~
É isso...
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário