quinta-feira, 9 de abril de 2015

Homunculus; Hideo Yamamoto | Volume 1 ~ 3

Mangá escrito e ilustrado por Hideo. Lançado pela Editora Panini.
Susumo Nakoshi é um sujeito estranho. Morando em um velho KIA, estacionando ao lado de um grande parque, ele passa seus dias entre os mendigos conversando, se alimentando e trazendo saquê para eles.
Nakoshi porém não é um mendigo, sempre em seu terno, ele é classificado como "sem-teto com terno", ou seja, um cara que logo vai conseguir um emprego e vai abandonar os mendigos.
Um sujeito misterioso com um passado igualmente misterioso. A verdade é que nada importa, nem ele nem ninguém, apenas seu carro é importante nessa vida. Certo dia, um estranho sujeito, Manabu, aparece para Nakoshi e lhe faz uma proposta de 700 mil ienes para que Nakoshi se submeta a um bizarro experimento: a trepanação.
Contém 15 volumes.
Olá pessoas!
Trazendo mais uns volumes soltos, agora é de Homunculus! Eu comprei esses mangás sem nem saber a história, comprei porque gostei das capas e dos traços do desenho.
Acabei me surpreendendo muito! Eu li os 3 mangás em, mais ou menos, 1 hora e ainda tirei um tempinho pra pesquisar sobre os outros volumes. Eu quero muito comprar os outros volumes só que não acho em lugar algum. Um site que eu vi pra comprar, estava o dobro do preço de capa e no outro site, no próprio site da Panini, estava esgotado.
Caso você queira vender ou até me dar os volumes 4 á 15, entre em contato comigo, pls. q
Enfim, a história, sim... Eu estava entendendo nada, pra mim era só a história de mais um mendigo na praça que ama o carro dele. Mas percebi que não podia ser só aquilo, foi ai que o Manabu, aparece dando uma proposta pro Nakoshi e tudo fica mais misterioso ainda.
Aos poucos eu fui entendendo mais ou menos quem o Nakoshi realmente é e o sujeito estranho também, assim como o experimento que ele quer fazer e achei super interessante, fiquei me perguntando se realmente dá certo ou se é só uma teoria que esse pessoal tem.*
A história é realmente envolvente, o mangá é muito bom e eu recomendo muito mesmo, okay, eu só li 3 mangás mas não importa porque eu já gostei e estou super viciada, quero ler os outros mas eu não quero baixar, não curto ler mangá assim...
É isso, leiam esse mangá e me mandem, obrigada. q
Até.



[ Spoiler não spoiler ]
Não sei se alguém vai se importar em ler isso então avisei.

*Não o fato das alucinações e sim, se a pessoa começa a ter o sexto sentido mais ativo. Mas seria legal também a pessoa ver isso e entender o que cada um está passando, o que passou ou o que ela é agora.
Tipo se sofreu algum trauma, fez algo sem querer, se não tem personalidade... Seria bom mas ao mesmo tempo bizarro.

"Spoiler não spoiler" porque eu não acho isso um spoiler mas tem gente que acha. Enfim.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário