quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

[Semana do leitor #5] Zaira Lavall - Skip beat

Skip Beat! (Sukippu Bīto!) é um anime do gênero shoujo, baseado no mangá de mesmo nome, da mangaká Yoshiki Nakamura - em publicação desde 2002. O anime contém uma temporada, com 25 episódios no total, lançados de Outubro de 2008 até Março de 2009. Além de um dorama, com 15 episódios.
Skip Beat!
Skip Beat! tem como protagonista a vingativa Kyoko Mogami, que teve seu coração quebrado por Fuwa Sho, seu amor de infância. Após essa 'desilusão amorosa', Kyoko decide parar de ajudar Sho a se manter em Tokyo, onde é um cantor de sucesso.
Kyoko muda de visual e atitude, e decide fazer um teste para uma agência de talentos, porém ela é reprovada. Após muita insistência, ela consegue uma segunda chance, e entra para a sessão "Love me" da agência, que tem como intuito fazê-la se tornar uma pessoa simpática e cativante, ao invés de vingativa.
Essa agência de talentos, tem como principal talento, o ator Tsuruga Ren, que é o concorrente maior de Fuwa Sho. Tsuruga Ren demonstra simpatia por Kyoko. Apesar de ser um romance, este anime trata mais da comédia e da vingança/ambição de Kyoko.
Se você quiser rir, procure sobre este anime INCRÍVEL no Google, dê play e seja feliz! Vale a pena, realmente! E também recomendo o mangá, porque ele explica muito do que é tratado no anime (que tem pontos muito vagos).

Bem...eu sou a Zaira (Zaza) e já dei três opiniões aqui no blog. Sou uma amiga da Narg chan, e ela me ofereceu esse espaço maravilhoso e achei ótimo poder postar aqui. Espero que gostem do post, jya nee! =>.<= ~~

Um comentário: