quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?

Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo? é uma light novel japonesa escrita por Taro Tatsunoko e ilustrada por Yuu Amano. Uma adaptação em anime criada por Diomedea.
Sinopse
Izayoi Sakamaki, Asuka Kudou e You Kasugabe têm poderes psíquicos tremendos e estão entediados com o mundo "normal". Um envelope chegou para cada um deles e ao abrir o envelope, os meninos ficam chocados ao ver que a paisagem em volta de onde estavam mudou para a de um mundo que nunca haviam visto antes. Eles foram invocados por uma "Coelha Negra" para ajudar a comunidade "No Name" a derrotar o Rei Demônio.
O anime contem 10 episódios, mais OVA.
Opinião
Hello!
Eu tinha começado a acompanhar este anime assim que lançou porém esqueci o nome e nem fui atrás de saber. Mas enquanto eu olhava o Face, vi que a guria tinha feito um cosplay sobre tal personagem mas um garoto disse que preferia ela com a peruca azul, eu na minha enorme curiosidade fui procurar essa personagem e tcharam! Acabei descobrindo o nome mas isso não importa, porque eu não vou decorar isso!
Ahn, o anime não é o mais engraçado, mais cheio de ação mas é bom, claro que a maioria das partes que eu achei engraçadas foram as do guri. Porque ele meio que fala coisas para a Coelha Negra e que não são para o momento...
Imagina, como seria foda se tivesse um anime onde o protagonista não se dá bem e o vilão consegue tudo o que ele quer! Porque assim que a Coelha Negra falou sobre os problemas que eles estavam passando, já veio na minha cabeça que tudo ia se resolver no final. Normal, não é? É sempre assim.
As lutas no anime são boas mas não as achei tão empolgantes, faltou algo nas lutas. Mas é, os personagens são bastante fortes!
Gostei, recomendo para vocês, assiste ai! Até mais ~
~~
Ps: Não sei se perceberam, espero que sim sahsuahsuahsau Mas o link do Blog mudou! Agora é "Olivier Animes"!
É isso ai! Flws.

Nenhum comentário:

Postar um comentário