terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

[Semana do leitor #2] Mariana Giovanetti - Danganronpa

Danganronpa  é um anime que se baseia em um jogo , desde a história do personagens ao gráfico , há algumas criticas por ser  ou muito parecido ou muito diferente , mas para os fãs de jogos e animes com certo caráter violento é fascinante .
Sinopse
A história se passa em um colégio de fachada , onde 15 colegiais de elite irão estudar , cada colegial tem sua habilidade especial , e principalmente tem uma caraterística diferenciada , após entrarem na escola eles desmaiam e acordam em um quarto , todas as saídas , janelas e portas estão fechadas , vão todos para o ginásio onde é explicado que para poderem sair terão que assassinar um colega e não se descoberto , e assim começa a nova vida escolar deles , após cada assassinato a um julgamento e por fim a punição , mas porque desse jogo ? Quem está por traz disso ? Quem sobreviverá ?
O anime contem 13 episódios.
Opinião
Eu super recomendo o anime , suas características e gráficos são fascinantes , o sangue rosa e etc... Infelizmente a uma certa censura, nada que perca o suspense do anime, a cada assassinato você se surpreende e até o fim do anime você se pergunta o que realmente está acontecendo XD Assistam \o/ 
~Marii

Um comentário: