domingo, 23 de junho de 2013

Oreimo

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga nai ou Oreimo é um light novel japonês escrito por Tsukasa Fushimi, com ilustração de Hiro Kanzaki.
Sinopse
Kyōusuke Kosaka, um estudante de 17 anos do ensino médio que vive em Chiba, não vem tendo um bom relacionamento com sua irmã mais nova, Kirino Kosaka, nos últimos anos. Sua única lembrança era que sua irmã sempre ignorava suas idas e vindas com um olhar de desprezo. Era como se a relação entre Kyōusuke e Kirino, agora com 14 anos, fosse continuar assim para sempre. Um dia, porém, Kyōusuke encontrou um DVD de anime sobre bruxas mágicas na entrada de sua casa. Para seu espanto, dentro do DVD havia um eroge (um jogo adulto) e logo descobriu que tanto o jogo quanto o DVD eram da Kirino. Naquela noite, Kirino trazendo Kyōusuke para seu quarto, revela ser uma otaku com uma extensa coleção, que havia colecionado em segredo, de animes moe e eroge, todos, com o tema de irmã mais nova.
O anime contem duas temporadas e especiais.
Opinião
Oe ~ Como vai você?
Então hoje tem esse anime de nome pequeno e-e Conhecem? Melhor não. Então, hoje é a opinião do Silvio, há algumas calúnias na opinião dele okay? Então não acreditem em tudo que ele diz (Principalmente onde ele diz que gosto de Yaoi) u-u Enfim, primeiro vamos para o seu resumo:
"Ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai (Não tem como minha irmã mais nova ser tão fofa) é um anime de comedia e harém, que conta a historia de Kyousuke Kousaka um adolescente no ensino médio que encontra um DVD de anime e abre a capa e encontra um eroge (jogo erótico) com tema de irmãs mais novas  o.O Ele comenta sobre o titulo do DVD (o da capa) na hora do jantar afim de descobrir de quem era o tal jogo, ele descobre que não é de seus pais e vai dormi. A noite ele é acordado por sua irmã mais nova e tem uma conversa com ela a mais longa nos últimos anos, (pois eles não se davam muito bem) e a Kirino (esse é o nome da irmã mais nova dele) que ele recém descobriu ser uma Otaku pede conselhos a ele, sobre inúmeras coisas e ai começa  as desventuras do coitado ao longo da historia aparecem outras garotas Ayase , Kuroneko , Saori  e até mesmo uma Fujoshi (acho que todos já sabem o que é, garotas que amam Yaoi como nossa querida Mion dona do blog e.e apesar dela negar tudo)"
Viu como há calúnias? Então u-u É um resumo bem explicativo (?) e mentiroso no final e daorinha mas vamos logo para a opinião mesmo né, é grande então não durmam e zzzz q:
"Eu gostei muito do anime teve horas que chorei, pirei de raiva, endoidei legal, ri até a barriga doer é realmente um anime que me envolveu muita na historia assisti a primeira temporada e comecei a segunda em uma semana, atualmente o anime está com a segunda temporada que se chama ore no imouto ga konna ni kawaii wake ga nai 2 (sim é o mesmo nome só que com um 2 no final) em lançamento, que se não me engano aos sábados que chega o episódio novo . Eu recomendo muito o anime a aqueles que curtem animes de comedia harém e não recomendo a aqueles que apenas gostam de animes com lutas porque realmente é algo que nunca vaia aparecer no anime no máximo o Kousaka Kyousuke vai apanhar da Kirino, Ayase e outras garotas e.e
Obrigado a quem leu até"
Ta parei com a zoeira ai mas é impossível não fazer isso, não está grande, assim eu ainda dividi e tals ~ Ele colocou uma curiosidade se quiserem ler, a vontade se não, próxima postagem. MENTIRA! Veja tudo u-u Simbora ae qqq:
"Quando eu terminei de vê um episódio e meu irmão mais novo viro assunto da conversa enquanto eu conversava com minhas amigas e elas começaram a  dizer que ele é fofo, eu assim que me afastei delas gritei ore no otouto ga konna ni kawaii wake ga nai meu irmão perguntou o significado e quando eu disse ele falou meu irmão mais velho é doido agora fui-me mesmo estava esperando o anime carregar"
Para ele isso é uma curiosidade bizarra e tals ~ Ta. É o Silvio, então isso (acho) que não era para a ver sentido.
Isso ficou muito grande ;-; SOS Até a próxima postagem, beijos ~ Espero que tenham gostado.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário