quinta-feira, 6 de junho de 2013

Explicações ~

Olá ~ Tudo bem?
Então, lembram do especial que eu disse que ia fazer? Vai ser assim, durante uma semana, vou postar anime Yaoi, a cada dia vai ter postagem nova aqui... Depois irei fazer um outro especial assim, mas Yuri e como o leitor Silvio pediu que queria um especial shoujo, bem, irei ver se posso fazer este especial. Shoujo não é bem meu forte, eu não gosto muito mas... Irei ver! Ai talvez faça.
Eu realmente espero que vocês gostem desse especial ~ Se tiverem alguma sugestão, comente ^-^! Esse especial não tem uma data definida para ser postada mas provavelmente, vai ser postada em julho, porque é quando terei tempo livre para assistir os animes ç.ç
~~
Tenho uma novidade, acho que sim... Estou pensando em fazer um Twitter pro Blog, para avisar as novidades, as futuras postagens e tals! O que acham? Devo fazer? É bem melhor do que vocês me seguirem no pessoal e-e (Se é que seguem...)
Ahn, acho que era só isso que tinha para falar. Alguma dúvida ou sugestão ou o que acha de tudo isso... Comente. Por favor! Preciso saber o que vocês acham disso!
Até mais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário