domingo, 16 de junho de 2013

Chocolate Underground

Baseado no livro do escritor inglês Alex Shearer.

Sinopse
O novo governo faz uma lei inacreditável: Chocolate é ilegal. O governo passa a proibir vários doces, alegando que esse tipo de doce faz mal a saúde. Com isso, os garotos começam a luta contra o essa lei absurda, fabricando chocolate ilegalmente com a ajuda dos amigos.
O anime contem 13 episódios.
Opinião
Olá! Estou trazendo para vocês hoje um anime diferente, pois não há uma história muito "envolvente" cheia de ação e não é tão comum.  E sim, a história é realmente essa de querer trazer o chocolate de volta para a cidade rsrs. Sim, isso é bastante curioso. Um anime com esse tipo de história? No começo achei estranho mas resolvi assistir já que tinha ouvido falar que era bom (Se bem que no começo achei que era Yaoi por causa do título mas ok).
Bem, eu fiquei triste por saber que cada episódio tem no máximo cinco minutos. Mas vendo por outro lado é bom, porque não fica tão cansativo assistir este anime ~
É bom acompanhar este anime, é legal até. Recomendo ^-^!
VIVA O CHOCORETO \o/ q
"O açúcar do chocolate estimula o cérebro. O aroma de cacau enche os corações das pessoas com amor. E naturalmente faz as pessoas sorrirem. Essa é a magia do chocolate."
Ps: Fiz um Twitter para o Blog, siga lá =3 @Olivier_Animes

Nenhum comentário:

Postar um comentário