sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Rayearth

Guerreiras Mágicas de Rayearth é um mangá criado pelo grupo CLAMP.
Capa do primeiro volume de Guerreiras Mágicas de Rayearth publicado pela Editora JBC.
Sinopse
Durante uma excursão escolar à torre de Tóquio, três estudantes: Hikaru Shidou, Umi Ryuzaki, e Fuu Hououji são convocadas pela Princesa Esmeralde para salvarem Zephir.
Ao chegarem lá são recebidas pelo Guru Clef. Clef conta tudo sobre aquele mundo mágico, e que Princesa Emeralde havia sido raptada pelo sumo-sacerdote Zagard.
As três garotas, foram convocadas para se tornarem Guerreiras Mágicas de Zephir. Para conseguir isso, Clef deu a cada uma delas uma armadura que evolui conforme seu desempenho e poderes diferentes: Hikaru-Fogo, Umi-Água e Fuu-Vento. Para se tornarem Guerreiras Mágicas, elas precisavam de encontrar Priscila, a ferreira de Cephiro.
Priscila fez para cada uma delas espadas feitas de um mineral lendário chamado Escudo, o único mineral que faz espadas que evoluem e logo após faze-las é morta por um monstro de Askot. Depois de receberem as espadas feitas por Priscila, Hikaru, Umi e Fuu foram atrás de seus respectivos Espíritos (Mashins) Rayearth, Selece e Windam, com a ajuda de Mokona, que indicava-lhes o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário