sábado, 3 de dezembro de 2011

Bakuman

Bakuman é um mangá feito pelos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.
Capa do primeiro volume do mangá.
Sinopse
Mashiro Moritaka, um garoto de 14 anos, deixa o seu caderno na sala de aula contendo um desenho da garota de quem gosta Azuki Miho. Quando volta ao colégio para pegar o caderno, Takagi Akito, um aluno número um não só da sala mas do país inteiro, o espera e lhe faz uma proposta de os dois fazerem um mangá.
Mashiro hesita e explica a Takagi sobre o tio seu que era mangalá e morreu de tanto trabalhar. Depois de algumas chantagens e muita insistência, Takagi convence Mashiro a fazer mangá com ele.
Durante anos ganham experiência, aprendem lições de vida e enfrentam os mais diversos obstáculos, desde falta de popularidade a problemas pessoais.
O anime tem duas temporadas, ambas com 25 episódios.
Opinião
Olá pessoas, conhecem Bakuman? Eu ainda não assisti, uma pena mas dizem que é bom! Enfim, hoje a opinião é da Isabely Costa (com certeza já viu uma postagem dela), espero que gostem:
" Fui impulsionada a assistir Bakuman por causa do Mangaká, que é o mesmo de Death Note ( que eu amo). O começo já foi bem excitante, o que me deixou viciada u.u Terminei a 1° temporada em uma semana, e não consegui encontrar a segunda, mas depois fui comprar os mangás.
Bom, conta a história de dois jovens do colegial que querem realizar o sonho de serem mangakás, e Mashiro (um dos personagens principais) é encorajado pelo seu amor por Miho, o que deixa o anime fofo *-* E enfim, não vou dizer muitos spoilers, mas é uma história incrível (amo os traços em mangá e anime), além de não deixar você com tédio e esperando clímax  todo episódio deixa você mais fissurado. Recomendo demais. *-*"
EEEEEEEEEEEENTÃO... Gostaram? Claro né, é a Isa-Senpai essa top nas opiniões. Por hoje é só, tenha um ótimo dia e bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário