sábado, 3 de dezembro de 2011

Code Geass

Code Geass é uma franquia de produtos contando uma história fictícia que engloba mangás, animes e jogos, escrito por Ichirō Ōkouchi.
Geass.svg
Sinopse
A maioria das histórias giram em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem que na sua infância sofreu um atentado a sua casa pelo Exército da Britannia, no qual matou sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar.
Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Area 11 e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano. E com esse poder ele resolve ir de encontro aqueles que fizeram mal a ele e sua irmã.
Opinião
Olá pessoas ^^ *Secando as lágrimas* Estou muito emocionada, essa opinião foi realmente boa, se eu não me engano, já é a segunda ou terceira opinião que me mandam e que é grande. Eu gosto de opiniões assim, bem desenvolvida e bem explicada (o que é diferente das minhas e-e). Então vamos lá para a opinião:
"  Esse anime é muito massa, é um anime bem inteligente, pra quem gostou da genialidade de Death Note, então deve gostar das "Jogadas" que o Lelouch Lamperge faz, ele era um dos príncipes da Britânia, e o seu pai era o imperador do império da Britânia, só que seu destino muda quando acontece uma tragédia, resolveram assassinar sua mãe, e nesse atentado sua irmã mais nova perde sua visão e a capacidade de mover as pernas, então o jovem Lelouch que nessa época ainda era uma criança resolve fugir com sua irmã porque o pai deles (o imperador) não fez nenhuma ação para que perseguissem os assassinos ... então estando no Japão, Lelouch presencia o domínio do da Britânia sobre o Japão transformando-o na área 11... Com isso Lelouch, presenciando todas aquelas mortes e sofrimento dos Japoneses decidi que um dia iria destruir a Britânia ...
Já jovem, Lelouch conhece uma jovem chamada C.C., uma garota de cabelos verdes que é imortal, e então eles selam um pacto, ela iria oferecer poder para ele poder realizar seus desejos e em troca ele iria fazer uma coisa para ela quando chegasse a hora certa ... e então ela dá um Geass para ele, esse Geass é um poder que se concentra nos olhos e que pode se manisfestar de modos diferente em cada pessoa, no caso do Lelouch, o Geass dele tem a capacidade de hipnose suprema, ou seja, se ele olhar para uma pessoa com o Geass e ele der a ordem para essa pessoa, ela irá cumprir esta ordem mesmo que seja uma coisa impossível de se realizar, por exemplo, tem uma hora no meio da história que o Lelouch olha para seu amigo e ordena a ele que viva, então a partir daí, não importa o que acontecesse ele não morreria, nem mesmo se o Majin Boo explodisse a terra, kkkk, se bem que isso seria uma coisa terrível, tipo, ele iria ficar flutuando no espaço, já que ele não pode morrer, kkkkkk
Bem, com esse poder, o Lelouch resolve se revoltar contra o império de seu pai criando a Ordem dos Cavaleiros Negros, uma ordem constituída basicamente por Japoneses, utilizando a ordem dos cavaleiros negros e seu poderoso Geass, o jovem e talentoso Lelouch começa a dar muito trabalho para a Britânia, mas será que isso é o suficiente para derrubar um império que já conquistou um terço dos países do mundo???"
E ai cambada? O que acharam? Ah sim, da um tempinho ai pra 'secar' as lágrimas :')
*------------* Porque eu não consigo fazer algo bom assim? Vou me esforçar agora )o) Muito obrigada Nilson, mesmo ^^ Ta matando a Titia Olivier de orgulho -q
Pois é pessoal, gostaram? Amaram? Morrendo ai já? Aiai...
Até mais pessoas, beijos e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário