quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sailor Moon

Sailor Moon é uma série de mangás criada por Naoko Takeuchi.

Sinopse
Em Tóquio, Usagi Tsukino é uma menina chorona, comilona e comum. Num certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de rapazes batendo numa gata de rua.
Usagi salva a gata e tira um penso da testa dela que escondia uma meia-lua. Mais tarde a gatinha aparece no quarto de Usagi e começa a falar com ela, apresenta-se como Lua (Luna em Portugal) e entrega-lhe uma missão: a de ser uma Sailor guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar demónios e unir-se com outras sailors para encontrar a Princesa da Lua que habita a terra.
Usagi recebe um broche especial que a transforma na guerreira Sailor Moon quando ela grita "Pelo poder do Prisma Lunar". Sua arma especial é a Tiara Lunar, a qual ela lança dizendo "Tiara Lunar, acção". Mais tarde Lua dá-lhe uma caneta que permite-lhe transformar-se em qualquer tipo de profissional, basta dizer "poder lunar".
Opinião
Como eu não tenho muita paciência para assistir esse anime,eu pedi a opinião da minha amiga Rebecca Vieira,já citei ela na postagem sobre Inazuma Eleven...Então aí vai:
"Sailor Moon é muito legal e divertido,os personagens são muitos sentimentais,principalmente Serena,chora demais,mesmo assim ela é muito legal.Todos são muito legais,mais os personagens que eu gosto mais é a Serena e o Darien,eles são fofos...
A maioria dos filmes ou fichamento dos episódios,elas morrem ou só a Serena morre ~le spoiler~ e elas "ressuscitam" com um beijo,pelo menos a Serena "volta" assim.Mas Sailor Moon é muito legal².Para mim vale a pena assistir,mas cada pessoa tem seu gosto por animes.
Pois é,essa foi a opinião dela...Anime recomendado pela Rebecca Vieira!
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário