quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Black Butler

Black Butler (Kuroshitsuji) é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso.
Sinopse
Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.

Opinião
Hello!
AHH KUROSHITSUJI,tenho nem palavras para falar sobre esse anime/mangá...É muito legal e divertido...Acho melhor minha amiga falar....de novo >.< Sabrina Rolim e sua opinião:
"Kuroshitsuji Por Rukasu: Ocorre em Londres (que sonho) na época.. . Vitoriana,(que Sonho²)o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, mas na verdade ,o Ciel que serve o Sebastian (kkkkkk’) o Menino tem 12 anos, e é o Fodones da família Nobre inglesa, o Sebastian, realiza os desejos do Ciel “Rapidamente” e com “perfeição” (si é que você me entende) ... problemas com o império, e com os outros que servem a casa dos Phantomhive.
     Na minha opinião kuroshitsuji é muito bom mas o que pecou foi a quantidade de fillers! Tipo o anime inteiro é um filler! Até o 1° episódio é um!! Mas pelo lado positivo, tem uma história muito boa sem falar dos personagens! Como o sebastian( miss hottest!!) e yana toboso teve a coragem de mostrar ele fodendo com a freira no meio do anime!! WTF?? E lançar uma segunda temporada de filler!( literalmente) WTF²??
Mas é um bom anime que recomendo á todos!! Principalmente o mangá!!!"
Pois bem..Essa é a opinião dela -nem é grande né?!- e ainda está resumida...eu acho!Ela fez meio engraçado mas é isso aí,fazer o que se é a opinião dela!Pelo menos me ajuda aqui...Se eu tivesse visto até o episódio 30 eu poderia concordar com a opinião dela...Mas como isso não aconteceu,prefiro deixar os "experientes" em KUROSHITSUJI,falar...Recomendo pra caramba e não liguem para o que ela disse sobre ter muito fillers,veja kuroshitsuji é melhor porque essa é só a opinião dela...mesmo sendo um pouco verdade XD ate...


Mais uma postagem com a Sabrina: Bleach

Nenhum comentário:

Postar um comentário