quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ao no Exorcist

Ao no Exorcist é uma série de mangá e escrito e ilustrado pela mangaka Kazue Kato.

Sinopse
O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.
Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.
Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas , pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.
Okumura Rin foi criado desde sempre por um padre assim, vivendo a sua vida inteira dentro de uma igreja sem desconfiar que era filho de Satan, ao ficar sabendo, ele se revolta e não aceita a realidade e no mesmo dia ele vê o padre que o criou a vida inteira e que ele considerava pai morrendo após uma possessão e resolve se vingar matando Satan.
Opinião
Yoo! Estou hoje com o anime Ao no Exorcist, um anime bastante conhecido e que tem muito elogio, tenho uma curiosidade em relação a este anime, quero assistir ele mas como sempre, tenho muito anime pra assistir "Muito anime pra pouco eu :c" mas vou colocar a opinião da Isabely e acho que você conhece ela, se não, vai conhecer ^^:
"Cara, Ao no Exorcist foi um dor animes mais fodas que assisti. Ele consegue juntar tudo o que Shounen precisa ter: suspense, aventura, um pouco de romance (mas não aqueles romances que nem shoujo) e muuuuuuuita luta foda. O Rin consegue mostrar que pode ser uma criatura das trevas e fazer o bem, eu recomendo muito, pelo menos eu me viciei nele ^^"
E ai? Agradou? Se sim, isso é nenhuma novidade ^^ Ela sempre agrada em relação a opinião. Bem, pelo menos eu acho isso mas enfim né... Pois é. Tem também uma observação do Ciro Feitosa e cara, que observação!
"Se você ver o Rin nasceu no dia 24 de dezembro, um dia antes do natal, que é comemorado o nascimento de Jesus, então o anime deixa bem claro que o Diabo fez o Rin para ser o próximo Messias, isso fica bem claro no último episódio onde mostra que a mãe dele que também era exorcista queria que os humanos e demônios vivessem em harmonia, então foi por isso que o Rin nasceu pra conduzir a humanidade para viver junto com os demônios e isso até da medo."
Muito bem observado -v- E só uma coisinha também "Eu quero deixar bem claro que não sou satanista, nem ateu e não faço um tipo de apologia a esses credos, esse texto foi formulado a partir da observação dos fatos de anime." Ele pediu pra colocar isso e_e
Mas enfim, por hoje é só! E até mais! Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário