quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Casais | Pra descontrair 3

Olá pessoas!
Mais um pra descontrair sendo postado porque ultimamente não saiu nada de postagem (só uma TAG mas não conta :v), mil desculpas, vou tentar assistir algumas coisas e postar logo logo, tentarei, olhe bem essa palavra haha
Hoje eu resolvi falar sobre casais que sem querer eu shippei em algum momento do anime e não deveria, é aquele casal que rola um sentimento em você "nossa, que shippáve- QUE! NÃO! Para moça, para. Não shippa eles!", entende?
Foi ideia da Isa e eu gostei muito! Thx girl (   ͡°  ͜ʖ ͡° ) q
Então vamos lá!
<3
Começando por Otonashi e Hinata de Angel Beats! Geeeente, o Hinata fala coisas que você fica desconfiando até o final do anime e acaba o anime, ainda com dúvidas haha E a grande pergunta do anime inteiro: Será que você é...?

O anime joga na sua cara cenas onde você tenta não shippar eles mas não tem como, no caso, eu não consegui e shippei, desculpa! É o Gareki e o Nai de Karneval.
O Nai é muito inocente e as perguntas que ele faz (como a imagem abaixo) a minha mente não aguenta, é demais, sabe?! haha
Geeeeente, esse casal haha não é que eles são shippáveis, nem nada... É que tem cenas que você fica "mds gente, só se beija agora" haha Sério! Principalmente as cenas onde fica tudo rascunho e preto e branco, eles falam a situação de um jeito tão romântico que fica cômico e rola uns bromance haha
O casal é Akihisa e Yuuji de Baka to test to Shoukanjuu.
E por último, um casal bem errado haha Afinal, elas são crianças mas não é bem um casaaal mesmo, é mais por elas serem fofas juntas e o fato de eu querer sempre elas juntas porque é muito legal a amizade delas!
Mas quem sabe quando elas crescerem, né?! (   ͡°  ͜ʖ ͡° ) q
No caso, é a Aoi e Hinata de Yama no Susume.
Por hoje é só, espero que tenham gostado haha Foi um pouco difícil eu lembrar desses casais, tinha mais porém eu não quis colocar para a postagem não ficar muito longa.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário