quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

D. Gray Man | Primeira Impressão

Olá pessoas!
Eu vou falar do primeiro episódio de D. Gray Man, eu já assisti o anime há um tempo atrás porém eu não lembro de nada então foi como se eu estivesse assistindo um anime totalmente novo. Anyway, leggo!
Então, eu realmente não lembrava de nada. Nem lembrava que já começava com aquele exorcismo e que já "mostrava" o vilão, gente... Ah, fiquei bem triste que não aparece o meu husbando no primeiro episódio, o Kanda.
O episódio teve mais diálogo e flashback para assim, deixar quem está assistindo por dentro da história e entender o que é Akuma ou um Exorcista. Isso foi bem legal só espero que não tenha muito isso durante os outros episódios senão vai ficar cansativo.
Com certeza esse anime vai ser perfeito, vou acabar amando mais ainda e é isso!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário