quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

NATAL! AEHOOOOOOOOOOO | 2014

Olá pessoas!
Natal está chegando! Mentira. É hoje mesmo. Mentira, é amanhã só. -qn
E vai ter aquele almoço ou jantar de sempre! Sei lá, ao menos na minha família não tem a rotina de comer apenas a meia noite no natal, não tem peru ou aquelas comidas "típicas de natal"... Eu sei que sempre tem lasanha. q
Todo ano eu ficava animada pra essa data e simplesmente não sei o porquê, eu só gostava, parece que nesse mês tem isso de deixar as pessoas mais felizes, pode ser por celebrar algo com os amigos ou família, reencontrar todos, sei lá, tem algo feliz ai!
E sim, sou ótima com palavras, nossa. qn
Mas esse ano tá tão chato que eu só tive animação em comprar enfeite pra árvore de natal e enfeite roxo e rosa ainda, tá perfeito.
Enfim, não devia está falando tanto assim kk
Só desejo um feliz natal para vocês. ^ 3 ^
Até.
É <3 Um belo natal <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário