terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Kill me Baby

Kill me Baby é um mangá escrito e ilustrado por Kaduho.
Sinopse
A história gira em torno de duas colegiais, Yasuna e sua amiga assassina Sonya, e em sua rotina no colégio.
Uma típica comédia colegial como Lucky Star, Yuru Yuri e outros.
O anime contém 13 episódios.
Opinião
Olá pessoas!
Eu precisava de um anime assim leve, sem um trama cheio de enigmas, lutas, pensamentos de uma hora sobre a vida, clima tenso... Precisava apenas de uma história para relaxar e rir.
Kill me baby é perfeito pra isso.
Eu gostei muito do encerramento, principalmente a dança que é totalmente ridícula mas interessante. q Sério, a música é legal. Agora a abertura nem tanto...
E o anime todo é a Yasuna tentando descobrir no que ela é boa ou ela fazendo uma nova atividade e a Sonya seguindo ela nesses planos malucos e idiotas pra provar que é melhor do que a amiga. E de vez em quando uma ninja aparece, ou seja, a Agiri.
Tem uma personagem que é a inútil, basicamente. Ela chega e sai de cena em menos de um minuto. Acho que a vi em 4 episódios só.
Enfim, é bom o anime, é legal... Eu gostei!
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário