quinta-feira, 24 de julho de 2014

Especial AC #4 - Mangirl!

Mangirl! é um mangá escrito e ilustrado por Kagari Tamaoka.
Sinopse
Inspirado na obra de Kagari Tamaoka e Yasu, a história gira em torno de um time de garotas que pretendem produzir a maior revista de mangá do Japão, entretanto, elas não tem nenhuma experiência , o que ainda não as desanima de trabalhar pelo seu sonho!
O anime contem 13 episódios, cada episódio com no máximo 4 minutos.
Opinião
Olá pessoas!
Hoje o anime é bem louco (?), é tão pouco tempo e muita informação, personagem novo! Eu gostei do anime, rendeu algumas risadas, principalmente com a loirinha, ela é parece ser gentil mas fala tudo "na cara" das outras com um sorriso doce na cara q Bastante irônica ela!
Ahn, sobre a "guria dos rascunhos", sou totalmente ela quando eu for morar sozinha, caso ninguém limpe minha casa, ela no fim da tarde vai estar muito suja.
Eu vou chamar todas de "guria ..." porque enfim eu não consegui decorar os nomes, eu fiquei tão focada na história que nem liguei para os nomes! E no final do anime que eu fui realmente entender tudo, ai que eu achei mais daora ainda o anime. Bem legal o que fizeram!
Recomendo, é curto mas vale a pena ~ Ah, ao menos nesse anime só teve a abertura e não tomou tanto tempo assim!
Até pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário