terça-feira, 22 de julho de 2014

Especial AC #2 - Corpse Party

O jogo Corpse Party foi adaptado em quatro séries de mangás: Blood Covered, publicado por Square Enix; Musume e Book of Shadows, publicado por Media Factory; e Another Child, publicado por Mag Garden. Um OVA, Missing Footage e outro OVA, com 4 episódios, Tortured Souls.
Sinopse
Tortured Souls
A história original passa-se em Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida após os assassinos e desaparecimentos de diversos alunos e funcionários. Uma noite, um grupo de estudantes da Academia Kisaragi, que mais tarde fora construída no mesmo local onde Heavenly Host existira, reúne-se para se despedir de uma colega que iria ser transferida no dia seguinte.
Subitamente, um terremoto transporta-os para uma dimensão alternativa onde Heavenly Host ainda existe e na qual residem os espíritos das crianças assassinadas.
O anime contem 4 episódios.
Missing Footage
Esse OVA é um prólogo, contando o que Mochida Satoshi e seus amigos fizeram antes de irem parar na escola primária Tenjin.
Opinião
Olá pessoas!
Esse anime muito bem conhecido entre os fãs de animes de terror ou até mesmo do jogo de mesmo nome! Decidi assistir o anime após ver a gameplay do Alan, gostei do jogo e pelos comentários, fiquei curiosa a respeito do anime.
O ecchi é bem desnecessário e bem "fora de contexto" também, um exemplo disso é quando as  duas gurias estão conversando e a outra "se esfrega" nela (isso no Missing Footage) ou quando a luz se apagou, todo mundo ficou assustado e quando voltou, o Satoshi estava apertando os seios da guria (Tortured Souls).
O único OVA de MF, você assiste se realmente quiser pois não vai estar perdendo muita coisa, só o ecchi sem sentido mesmo, fora isso nada muito interessante vai acontecer. Mas claro, se você assistir depois de TS, ok? Esse OVA só deve ser assistido depois de TS porque se não, vai perder um pouco da graça de quem é o assassino...
O que eu mais achei idiota foi quando o guri fala "Não confie nos fantasmas, eles podem parecer inocentes mas não são", ai o Satoshi vai e deixa irmã dele "passear" por ai com um fantasma, sentido? Que irmão responsável esse...
Mas o anime bom, mesmo eu preferindo o jogo... O jogo só é "ruim" em uma parte, há muito texto, só que esse é o único jeito de entender a história então até entendo.
Então, quem já jogou ou tem vontade de jogar, é uma boa assistir esse anime, ele tem apenas um dos finais do jogo, então vai ser bem legal para você ~
É isso, até ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário