sexta-feira, 12 de julho de 2013

[Semana Yaoi #6] Sukisyo

Sukisyo é uma light novel escrita por Riho Sawaki.

Sinopse
A história foca em dois estudantes do colegial, Hashiba Sora e Fujimori Sunao.
Sunao é um aluno novo que é direcionado para o dormitório de Sora, cujo este não o reconhece, apesar de serem amigos de infância.
Sora não se lembra de Sunao pelo fato de ter sofrido um acidente na escola pouco tempo atrás.
 um mistério na infância dos dois, e isso faz com que a personalidade deles mude durante a noite para “Yoru” e “Ran”. Estes aparentam ser amantes, deixando Sora e Sunao numa situação embaraçosa cada vez que retomam o controle de suas mentes.
Fora desse foco, há também Honjou Matsuri, outro amigo de infância de Sora. Com ele vem as cenas mais descontraídas do anime.
O anime contem 13 episódios.
Opinião
Oe ~ Eu estou realmente gay nessa semana, Yaoi ta me afetando q
Bem, o começo do anime é bem tenso, o Ran já chega sentando no colo suposto "Yoru" ou Sora... E desde a abertura, percebi que ia shippar os dois. Uma pena isso. Ou não. E todo mundo do colégio é pervertido, isso é um fato.
Alguém me explica porque o protagonista sempre tem que sentar perto da janela? Isso chega a ser clichê.
A relação que há entre "Yoru" e "Ran" é bem estranha e complicada de se entender no começo, já que eles "aparecem" de uma vez e quando "vão embora", eles fingem não se lembrar do que aconteceu ou não lembram tudo. Mas com o passar do anime dá para entender melhor o que aconteceu e o que está acontecendo.
Os impostores (Shiina e Sei) são praticamente os protagonistas quando menores, um pouco na aparência e personalidade, o que chega a ser assunto no anime rs
Esse anime é tipo ""Yuru Yuri"", mostra o cotidiano deles no colégio e fora dele. É bem interessante o anime, o Yaoi é quase não notado, relaxem. Acompanhem o anime, é legal e tem um história recomendável (?). É.. Eu recomendo isso q
Hoje foi isso ^^' Até amanhã ~
Simbora pro SANA amanhã gente /o/ rs Bye!

Ps:"baca bacaxi" = isso é ridículo
R.I.P Toshizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário