quinta-feira, 11 de julho de 2013

[Semana Yaoi #5] Gravitation

Gravitation é um mangá shonen-ai escrito e ilustrado por Maki Murakami e posteriormente adaptado para anime pelo Studio DEEN.
Gravitation
Sinopse
Gravitation conta a história de Shuichi Shindou, um jovem que forma uma banda com seu melhor amigo, Hiroshi Nakano, chamada de Bad Luck. O sonho de Shuichi é que sua banda seja tão boa quando a banda de seu ídolo Ryūichi Sakuma, a Nittle Grasper. Infelizmente o jovem não é bom para escrever letras de música e por obra do destino (ou pelo poder da gravitação) ele se deparou com um homem loiro de olhos verdes, sério e frio. A princípio não sabia o nome deste homem, que leu uma de suas letras e disse coisas humilhantes, mas logo que o viu na TV, soube que era um romancista famoso, Yuki Eiri. Sem pensar duas vezes foi atrás de Yuki. E foi com um beijo que iniciou-se esta comédia romântica, onde Shuichi tenta conhecer mais sobre o homem que ama e ultrapassar obstáculos em sua carreira musical e Yuki que tenta esquecer de seu passado trágico.
O anime contem 13 episódios.
Opinião
La li hooooooooooo ~ Oi gente, tudo bem!?
Gravitation, estou repostando. Porque eu não tinha terminado de assistir e tals ~
Enfim, eu fui procurar esse anime no Google e achei dublado e comecei A PIRAR POR CAUSA DA VOZ DO SHUICHIIIIIIIIII ~Momento FanGirl~ q
Eu não gostava tanto assim desse anime porque eu fiquei traumatizada! Então esqueci esse anime mas com esse especial voltei a assistir )0) Não é um dos melhores animes mas eu gostei. Ele é bem animado, digamos. Gostei um pouco da abertura, é daora (Só tem uma voz irritante).
Quando ele começa a gritar "Yuki" inúmeras vezes, lembra bastante a Yuno. E isso é irritante demais... Em vez de se calar, grita mais pelo Yuki.
Shuichi quando foi rejeitado pelo Yuki, virou homem mas no sentido da voz apenas (meio que engrossa a voz), já que ele se vestiu de garotinha.
Eu quase chorei pela grave saúde de Yuki, quase. Não queria o pior pra ele mas... Será que ele morreu? ( '-') nnnnn  Mas chorei demais no último episódio, quase não lia a legendado por conta das lágrimas...
Acho que virei fã de Bad Lucky TuT Viciei nas músicas de tanto escutá-las. Então, final amorzinho, anime amorzinho... E terei que parar de falar "amorzinho" rs Anime fofo já que é shonen-ai e não tem Lemon, gosto de shonen-ai ;^; são fofos e eu to repetindo as coisas q Assista, recomendo...
Assistam o último episódio todo, há uma cena depois do encerramento e </3 só isso mesmo, se não vou dá spoiler.
Sim, eu pensei nisso...
E eu que fiz. e - e
Por hoje foi isso! Até mais. Tchau! ~
"Eu até agora era o único apaixonado por você, pelo visto, ficarei sobrando" - Hiroshi Nakano (A+ essa frase)
"Acabei de dizer que aceito ser seu namorado." - Eiri Yuki
"É errado querer ficar com quem se ama?" - Shindou Shuichi
"Seu sonho é meu sonho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário