terça-feira, 26 de junho de 2012

.hack//Quantum

A história se passa no ano de 2020,em The World R:X (Revision:X), a versão nova e melhorada do World 2.0.Neste MMORPG,encontramos três personagens: Sakuya,Mary e Tobias,que formam um party e embarcam em uma perigosa missão as missões de alto nível de dificuldade e buscar novas aventuras.Os três usam personagens semelhantes como Kite, BlackRose e Balmung.
.hack//Quantum
Produtora: Studio Kinema Citrus
O anime contem 3 episódios.
Opinião
LOOOOOL' FINALMENTE ASSISTI!!!! Eu sei,eu sei,são só 3 episódios,mas eu fiquei um tempo sem "entrar na net" e só fui assistir o último episódio agora ^^. Enfim, gostei um pouquinho num é tão "LOL" mas é bom, sabe?! -_-' 
Eu vi esse anime no face e me interessei, pensei que era vários episódios, muito empolgante, cheio de ação e tudo mais. Porém não foi tudo isso, mas também não me arrependo. Os melhores são os outros dessa série! Assista.... E acho que é só isso. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário