domingo, 10 de junho de 2012

Another

Another é uma Light novel ficcional japonês de mistério e horror escrito por Yukito Ayatsuji.
Another - Episodios Online
Sinopse
26 anos atrás,em uma classe de terceiro colegial,uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes.
Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem "fingir"  que ela está viva com eles até o dia da formatura!
Anos depois,em uma primavera de 1998,um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido.Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera,principalmente em uma bela estudante chamada Mei Misaki.Porém o Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.
Opinião
Oi pessoal!
Hoje postando Another ^^ finalmente!Bem, como eu ainda não acabei de assistir Another (e ainda ia custar um pouquinho para acabar), resolvi pedir a opinião de algumas pessoas e um garoto comentou a opinião dele! E agradeço muito por isso! É a opinião do Saulo Ishitani (Pelo menos era esse o nome,que tava la o_o)... Bem, ai está:

"Minha opinião sobre Another
- É um anime com um traço muito bom, a qualidade do anime é boa e possui um enredo muito bom. Porém sendo o anime com uma proposta de terror, ele pecou e muito, a historia te leva a conclusão de algo amaldiçoado que deduzi ser o "que" de terror da história, porem o anime não passa essa sensação (ao menos para mim). Desconsiderando a historia de terror, o anime tem uma trama bacana que me prendeu, a cada ep que eu vi eu tinha vontade de ver o próximo. O ápice foi no 11 ep, que sabendo que o anime finalizaria no 12º eu fiquei na expectativa de como se finalizaria e tudo mais, tinha varias possibilidades fodas de se finalizar, mas não foi isso que aconteceu... foi uma finalização tipica de como acabar um anime... vamos matar vários secundários, alguns principais, deixar meia duzia pra contar a historia pros que virão depois... pfff... ou matava todo mundo e deixava só 1, ou então matava mais um ou outro mas com mortes mais elaboradas ¬¬'
Apesar de um final bom, mas muito abaixo do nível do anime como um todo, considero ele um bom anime!"

Essa foi a opinião dele... E até que concordo um pouco, sobre o fato do anime não ser muito de terror! Por hoje é só...
Até outra postagem!
Tchau!

2 comentários:

  1. Lols "Saulo Ishitani (Pelo menos era esse o nome,que tava la o_o)" eu ri mas minha descrição ficou meio pobre ...
    não falei sobre a duvida de quem é o morto, de ficar sempre: quem será? será que é ele sera que é ela? alguem mais da sala poderia ser? e aí no final te fala uma informação que vc percebe que passou despercebido (ou não, no meu caso sim) sobre quem é o morto =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga não por essa parte kkkk' Eu não achei tão pobre assim, sabe, até que fica legal esse "suspense" de quem é o morto e não dá de cara, assim, o nome! Mas ficou muito boa sua opinião, ajudou bastante aqui! Obrigada por comentar...

      Excluir