domingo, 27 de setembro de 2020

Given | Natsuki Kizu | Volume 1 e 2

Contém spoiler.
Ritsuka Uenoyama é um guitarrista colegial com talentos de sobra, que por acaso conheceu Mafuyu Sato quando este o pede para trocar as cordas. Na mesma ocasião, Mafuyu pede para que Ritsuka o ensine a tocar guitarra, porém, o guitarrista não gostou muito da ideia. No entanto, ele se vê obrigado a mudar de opinião assim que ouve o canto estonteante de Mafuyu, a ponto de convidá-lo a fazer parte de sua banda.

Por enquanto, 2 volumes lançados no brasil pela NewPop.
Olá pessoas!
Eu só assisti o primeiro episódio do anime pelo vídeo do Rik no quadro "Vamos falar de..." e me interessei pela história MAS esperei pelo menos lançar o segundo volume pra começar a acompanhar o mangá e queria dizer que não me arrependo, apenas quero o restante dos volumes, por mim, eu já compraria a coleção toda completa e leria em uma tarde só.
Eu achei fofinho e inocente o volume 1, gostei dos personagens e a interação entre si, é bem engraçado a forma que eles são desenhados e tal haha Típico de mangá né. Achei um pouco rápido demais como eles todos já viraram amigos mas nem é uma reclamação pois eu escrevendo, sou exatamente assim hehe Dou uma introdução e no próximo capítulo, todo mundo já é amigo / anda junto.
Mas me pegou de surpresa, tipo, MUITO de surpresa o rumo da história no volume 2, rolou uma lágrima lendo as últimas páginas, ele cantando, aquelas frases sobre o amigo / namorado dele e logo depois o beijo com o Ueno! A frase logo depois da gente entender um pouco a situação com esse namorado do passado e toda a culpa que eles sentem, foi bem pesada.
"você morreria por mim?"; isso me fez parar de ler e pensar por uns segundinhos até continuar a leitura.
Quero muito saber o que vai acontecer em seguida e tô pensando se assisto o anime logo ou espero lançar o resto dos volumes e aí sim assistir o anime, não sei, ainda tô vendo.
Mas gostei muito desses dois volumes, pra mim, até agora, vale a pena ler Given! É bom.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário