quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mononoke

Mononoke é uma animação japonesa produzida por Toei Animation.
Sinopse
Mononoke é um spin-off de outro anime, Ayakashi, mas precisamente do arco Bakeneko. Com um roteiro tenebroso, esse anime conta a história de um vendedor de remédios andarilho, sem nome, que investiga casos sobrenaturais e também faz exorcismos. A série é dividida em cinco arcos, cada um com um mononoke a ser exorcizado pelo andarilho. Mas para que o exorcismo aconteça, é precisa que o andarilho conheça alguns fatos sobre a situação e o espírito do mononoke.
O anime contem 5 episódios, não sei ao certo.
Opinião
Oi *dando sinal de vida aqui* Tudo bem com você moço / moça que está lendo? q Então... Mononoke é um anime estranho, sem noção e louco! Gráfico super diferente do que eu estou acostumada. Não tenho tanto o que falar, só que minha amiga ficou tarando o protagonista durante o anime (Excesso de informação, i know q).
O anime em si, tem uma história curiosa. É envolvente mas se a pessoa que for assistir não gostar por achar o anime confuso, vai desistir de assistir...
Particularmente gostei, achei legal e engraçado os personagens. O nome do protagonista (O "vendedor de remédio" ou exorcista) não é revelado no anime, simplesmente não há nome. Eu queria saber o porque mas não sei, deve ser só pra não colocar mesmo ou deve ter algo relacionado ao outro anime (Ayakashi) BUT eu não achei esse anime em português ou até mesmo em espanhol... Uma pena! (E eu também não sou boa no inglês então...).
Recomendo vocês assistirem esse anime, é bom!
Então, ficando por aqui, bye bye. Até ~
Ps: Acho legal falar isso " Mononoke " ;---; q

Nenhum comentário:

Postar um comentário