sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Dia 31 - Um anime que lembra sua adolescência | 50DA

Olá pessoas!
O tema de hoje é um pouco complicado porque assisti muita coisa na minha adolescência, foi o período da minha vida que eu comecei a assistir anime então, assisti MUITOS animes! Mas acho que posso falar de um em específico, eu nunca terminei porque cansei da quantidade de episódios mas eu, até hoje, tenho um carinho gigante por ele.
É Fairy Tail, foi um dos primeiros animes longos que assisti, larguei acho que no episódio 50, por aí...
Fairy tail gif -Lucy, Gray, Erza, Natsu | Fairy tail movie, Fairy tail, Fairy  tail anime
Esse anime era tudo pra mim, tenho muita vontade de voltar a assistir mas haja coragem viu porque até hoje eu não terminei sakura cardcaptor e tem menos de 50 episódios, imagina esse que tem mais de 300 episódios...
Mas quem sabe um dia né que nunca vai chegar.
Enfim, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário