sábado, 17 de novembro de 2018

Blend S | 1° temporada

Resultado de imagem para blend s gif
O anime é sobre Sakura Nomiya que é uma pessoa azarada e sempre fica em apuros, ela está tentando conseguir um emprego e todo dia é rejeitada nas entrevistas, porém, em um certo dia, ela conhece Dino, um rapaz que gerencia uma cafeteria.
No entanto, não é qualquer cafeteria, afinal, todas as garçonetes tem de agir com diferentes personalidades
Resultado de imagem para blend s gif
Olá pessoas!
Acabei o anime no mesmo dia, já tava ali assistindo o primeiro episódio, por que não continuar tudo logo né?! Ele é tão leve que nem percebi que já tava na metade do anime em pouco tempo e que só quase no final, que eu percebi que nem tinha uma história real no anime haha Tudo é só uma desculpa pra estudar as personalidades de cada e um romance totalmente proibido.
Eu gostei do lance do maid café porque eu gosto dessa temática, etc, achei interessante cada um ter uma personalidade (exceto irmã mais nova, é bizarro), principalmente a da Sakura mesmo, as caras e falas dela são as melhores. Ela em si é uma personagem bem interessante.
Meus personagens favoritos são a Miu e o Akizuki, ela por não pode ver uma interação que já ta escrevendo e desenhando e isso lembrou bastante eu mais nova haha Não podia ver interação entre os amigos que já tinha ideias pra fanfics!! E o Suzuki por ser o estranho morto-vivo da cozinha, fiquei com vontade de fazer cosplay dele mas duvido que alguém reconheceria. E o meu amor é a Kaho, ela é a melhor personagem!
Não gostei da (do?) Hideri, achei bem sem graça e do Dono também, o Senhor Gerente, ele tem um papel importante obviamente mas eu achei errado o interesse / paixão na Sakura, ela é do colégio e ele um cara feito na vida, diferença de idade absurda, além de que o personagem dele é bem okzão, eu não gostei tanto assim.
Imagem relacionada
Num todo, o anime é bom, bem interessante, legal pra passar o tempo ou ocupar também. Recomendo assistir, é mais um anime pra lista porque valer realmente a pena a assistir, eu não sei mesmo haha
Enfim, é isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário