segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Centaur no Nayami | Primeira Impressão

Resultado de imagem para centaur no nayami gif
Conta a história de Himeno Kimihara leva sua vida, seus amores e seu estudo como qualquer outra colegial, a única diferença é que ela é uma centaura. Ela se diverte em sua vida escolar com suas colegas de aparências diversas, incluindo: Nozomi, uma draconiana; Kyoko, uma garota-bode; e Sassas, a antarticana.
Resultado de imagem para centaur no nayami gif
Olá pessoas! Mais um post primeira impressão! Meu amigo me mostrou alguns animes e eu fiquei bem curiosa com certos animes, esse é um deles haha E eu vou esperar lançar tudo pra falar sobre ele no todo, ok? Ok.
Então vamos lá sobre o primeiro episódio.
Ele tem uma história bem aleatória com um pouco de conhecimento sobre esse mundo cheio de seres fantasiosos. A parte do teatro foi legal, as meninas parando na sala e direto cochichando se era ali que teria o beijo de verdade haha
E a segunda parte, eu mesma fazendo caminhada. É legal conhecer mais sobre essa guerra e como ficou o mundo depois disso, espero ter mais sobre isso na frente, fiquei interessada.
Eu gostei da amizade delas, não achei tanto assim clichê comparando aos outros animes que tem um grupo com as mesmas personalidades de sempre. Tudo bem que a Hime é desajeitada e é a principal mas o básico só.
O fato dela ser um centauro é bem bizarro, só fiquei o tempo todo pensando como que ela faz as coisas simples da vida? Principalmente se vestir e sentar?
Resultado de imagem para centaur no nayami gif
Enfim, o anime não tem aquela história contínua (pelo menos no 1° episódio), não tem muito o que comentar mas foi legal pra um começo. Talvez eu continue.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário