quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Aho Girl | Primeira Impressão

Resultado de imagem para aho girl gif
Yoshiko é uma estudante do ensino médio genuinamente estúpida todos os dias. Ela é tão ridiculamente estúpida que consegue tirar todos os zeros possíveis em teste de múltipla escolha. Ela volta da escola com seu amigo de infância Takkun, que ela diz gostar, mas ele tem que aguentar o seu comportamento.
Resultado de imagem para aho girl gif
Olá pessoas! Depois de 3 décadas sem nem logar nesse blog, olá, cá estou eu fazendo esse post de primeira e última impressão porque eu não vou continuar Aho Girl, já deu pra mim só o primeiro episódio.
Nos primeiros cinco minutos de episódio, eu já queria largar MAS pensei que melhoraria e eu poderia até gostar dos personagens e da história mas não deu, não foi dessa vez. Eu confesso que somente gostei do melhor amigo dela e de uma garota que apareceu no final do episódio mas foi exclusivamente essa cena que eu gostei.
Mas não vale a pena continuar os outros episódios só pra ver o que aconteceria com os dois sendo que a protagonista é irritante / insuportável / desnecessária, etc. Se fizessem um anime a parte do amigo dela, ai sim eu assistiria.
Resultado de imagem para aho girl gif
Não sei se vou fazer algum outro post mas o She's a Melody (o outro blog) ta tendo post quase todo dia. Mas fiquem de olho aqui também, vai que sai algum post milagroso igual esse.
É isso
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário