sexta-feira, 5 de maio de 2017

Dia 20 - Melhor anime de romance/cotidiano | 50DA

Olá pessoas! Hoje estou animada, melhor dia da tag haha Na hora que eu li, já veio vários animes na mente e pra decidir o melhor, difícil tarefa por isso eu vou falar de alguns MAS o melhor, o favorito, amorzinho de anime é Honey and Clover! É romance e cotidiano.
Eu amoooo esse anime <3 Já fiz até postagem dele, clique aqui pra ler a temporada 1 e aqui pra temporada 2.
Tem também Ao Haru Ride que eu já falei umas mil veze aqui no blog
Postagem aqui pra ler.
Resultado de imagem para ao haru ride gif
E por último, Yuru Yuri que eu sou super YYTrash, desculpa q Tá na lista mais pelo cotidiano porque o romance é pura comédia e fanservice haha Sem levar a sério os romances.
É isso.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário